Site

De Recuperador CRM | Documentação
Ir para: navegação, pesquisa

Este recurso permite o cadastro de um ou mais sites para divulgação da empresa. Nele, é possível divulgar os serviços prestados, publicar fotos, vídeos, localização, horário de funcionamento e mais. A ideia é oferecer um site de forma simples, barata e bastante funcional, com as principais informações do negócio de recuperação de crédito. Se sua empresa ainda não tem um site, você pode aproveitar e já criar o seu!


Presente em User > Perfil > Site, a tela inicial exibirá todos os sites cadastrados.


ListaSite.png

Lista de sites


Clique no botão Adicionar para configurar um novo site, informe os dados obrigatórios (marcados com um asterisco) e clique em Salvar.


FormularioSite.png

Cadastro de site


Também é possível cadastrar configurações para o site por meio da tela de detalhes do site, presente em User > Perfil > Site > ícone Vis. (visualizar) em frente ao site. Note que na parte inferior da tela, há diversos botões para preenchimento das configurações. Cada botão representa uma seção do site que somente será exibida se tiver sido configurada.


DetailsSite.png

Detalhes do site


Após o término das configurações do site, clique no botão Visualizar Site para testar o site.


VisualizarSite.png

Visualização do site


Caso você tenha ativado o cadastro de interessados, o sistema permitirá a consulta do cadastro de interessados por meio do botão Interessados. Dica: sempre que algum interessado se cadastrar, será enviado um e-mail automaticamente para o e-mail definido no site avisando sobre o cadastro do interessado.


Para divulgar o site, use o endereço informado no campo Link. Se este endereço estiver em branco, significa que o site não possui uma URL Personalizada definida. Altere o site, informe a URL Personalizada e salve para gerar o link. No exemplo acima, o link personalizado deste cliente é www.recuperador.com.br/sites/lrprestes.html. Portanto, este é o link do seu site, que poderá ser divulgado em redes sociais, e-mail marketing etc.