Perfil

De Recuperador CRM | Documentação
Ir para: navegação, pesquisa

O perfil do administrador serve para configurar e personalizar o sistema de acordo com a sua regra de negócio. Ele é dividido em quatro seções: Administrador, Dados para recebimentos de notas fiscais, Personalização e Parâmetros Globais, que serão explicados a seguir.


A seção Administrador permite a edição dos dados do seu negócio, tais como nome e e-mail. Além disso, é possível trocar a senha de acesso ao sistema por meio dos campos Senha e Confirmar Senha.


Em Dados para recebimento de notas fiscais, é possível cadastrar os dados para faturamento e emissão de notas fiscais. Este cadastro é obrigatório para emitir boletos e receber pagamentos via cartão de crédito.


É possível personalizar as mensagens do cabeçalho dos recibos que são enviados no e-mail dos clientes e também definir o fuso horário, moeda e dados sociais do seu negócio por meio da seção Personalização.


Comportamentos exclusivos do sistema podem ser definidos na seção Parâmetros globais. Ela permite ajustar a cobrança de juros e multas das dívidas, configurar a emissão de recibos automáticos e entre outras coisas. Boa parte desses parâmetros só podem ser alterados pelo administrador da assessoria de cobrança por questões de segurança.


O botão Credenciamento Zoop serve para iniciar o credenciamento no meio de pagamento Zoop para emissão de boletos e para aceitar pagamentos por cartão de crédito.


Por fim, o botão Personalizar imagens permite a inclusão do logotipo do seu negócio, que será exibido no recibo que é enviado para os clientes.