Endereços

De Recuperador CRM | Documentação
Ir para: navegação, pesquisa

Neste capítulo, falaremos sobre como cadastrar múltiplos endereços para o devedor. No cadastro de devedores, é possível informar o endereço principal do devedor. Porém, outros endereços podem ser necessários para elaboração de documentos jurídicos, tais como notificações extrajudiciais.


Cadastro de endereços

O cadastro de endereços está disponível no menu Cadastros > Devedores > ícone Vis. (visualizar) em frente ao devedor desejado > botão Endereços de usuários logados como administrador da assessoria.


A tela inicial lista todos os endereços cadastrados e permite a visualização, alteração, exclusão e inativação de endereços por meio dos ícones Vis, Alt Del e Inat respectivamente.


ListaEnderecos.png

Tela inicial do cadastro de endereços


Você pode cadastrar um novo endereço por meio do botão Adicionar. Atenção para os campos que têm um * (asterisco) na frente, pois eles são obrigatórios. Clique em Salvar para finalizar o cadastro.


CadastroEnderecos.png

Tela do formulário de cadastro de endereços


Após cadastrar um endereço, também será possível visualizar e alterar os dados com o login de consultor por meio do botão Endereços presente na tela de negociações.


NegociacaoEnderecos.png

Tela de negociação com destaque para o botão Endereços


Dica: o recurso de enriquecimento de dados foi modificado para permitir a inclusão de múltiplos endereços de devedores pessoa física, quando o mesmo possuir mais de um endereço cadastrado no fornecedor de enriquecimento de dados.